top of page
vermelho.png
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Natural Gurt, sabor que surpreende!

Descubra o sabor autêntico da tradição em cada copo de iogurte Natural Gurt. Mais de 27 anos de experiência no mercado brasileiro dedicados a oferecer produtos naturais e deliciosos. Explore a qualidade que só o tempo pode aprimorar. Experimente os benefícios de uma escolha saudável com Natural Gurt!

logo.png
Produtos.png
Captura de Tela 2023-12-07 às 08.45.43.png

A essência da Natural Gurt!

Fundada em Alagoinhas, Bahia, somos uma empresa com presença nos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Tocantins. Com 240 funcionários em nossa sede, acumulamos 27 anos de experiência no mercado.

 

Somos reconhecidos como o maior fabricante de iogurte da Bahia, destacando-nos pelo nosso diferencial na fabricação e distribuição.

Nós nos dedicamos a oferecer um produto de qualidade, garantindo cuidados especiais em todas as etapas da produção do nosso Iogurte.

 

Utilizamos apenas ingredientes selecionados, combinando a polpa de fruta com a cremosidade do nosso iogurte Natural Gurt.

foto.png
foto2.png

Além de ser feito com a fruta, ele contém propriedades nutritivas essenciais, com uma concentração elevada de proteínas e cálcio. Nossa prioridade é proporcionar a você uma experiência gastronômica prazerosa, sem comprometer sua nutrição.

 

Desfrute do nosso Iogurte Integral, sabendo que cuidamos de cada detalhe para oferecer um produto de excelência.

Prancheta 1.png

Conheça os nossos principais produtos:

Iogurtes Integrais, perfeitos para qualquer ocasião! Nosso iogurte é rico em propriedades nutritivas, como altas quantidades de proteínas e cálcio.

Prancheta 1.png
Text.png

CONHEÇA MAIS

Fale com a gente!

Deixe-nos uma mensagem e nós iremos retornar para você o mais rápido possível.

bottom of page