Natural Gurt participa da Semana de Qualidade de Vida da FIEB

Por: Bárbara Porciuncula/Sindileite11.30-Sipat Fieb

A convite do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Leite do Estado da Bahia (Sindileite), a Natural Gurt participou da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho e Qualidade de Vida (SIPAT), da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), com uma deliciosa degustação de produtos lácteos das indústrias baianas filiadas ao sindicato.

A SIPAT tem o objetivo de conscientizar os colaboradores para prevenção de acidentes no local de trabalho e incentiva-los a melhorarem sua qualidade de vida. Ontem (30), aconteceu uma palestra sobre a alimentação saudável e logo após, os participantes puderam degustar variados tipos de queijos, iogurtes lights e sem lactose, além de leite integral, desnatado e sem lactose.

De acordo com Nilvia Lacerda, analista sindical da FIEB, “a degustação depois da palestra foi importante para conhecermos os excelentes produtos baianos, além disso ações desse tipo nos mostram a importância da alimentação saudável.”

Foram degustados produtos das indústrias Laticínios Davaca, Natural Gurt, Leite Dengo, JL Master, Campanella e Leitíssimo.

A Semana de Qualidade de Vida acontecerá de 30/11 a 01/11, na sede da Federação das Indústrias.